terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Diário de Bordo - 14/01/09


Hoje recebemos os equipamentos disponibilizados pela ENA para a medição da luminância média nos diferentes espaços escolares, assim como os equipamentos destinamos à medição das potências dos equipamentos eléctricos. Desta forma, poderemos completar o nosso diagnóstico energético com dados palpáveis, para os podermos trabalhar numa fase mais avançada.

3 comentários:

  1. Boa noite colegas,

    Antes de mais nada, queremos agradecer-vos o vosso interesse e disponibilidade, ao terem votado no nosso primeiro inquérito respectivo ao nosso sub projecto ‘Que música para o nosso baile?’.
    Como sabem, após a escolha do estilo, precisamos de escolher, finalmente, a música. Para isso, vamos por ao vosso dispor, tanto o inquérito com os nomes das mesmas, como uma playlist, na qual poderão escutar cada uma destas.
    Esperamos que libertem o vosso espírito musical, até porque - "A música nasceu livre, o seu destino é libertar-se." - e o vosso, também.

    Obrigada,
    Os Musicodependentes

    ResponderEliminar
  2. Caros alunos
    Parabéns pelo vosso blog!
    Acho que conseguiram organizar um conjunto de informações pertinentes e actuais sobre o tema.
    A estrutura e o aspecto gráfico estão bem definidos.
    As minhas expectativas em relação ao vosso grupo, são muito elevadas, não só pelo tema em si, mas sobretudo pelas potencialidades que têm enquanto elementos do grupo... por isso, vamos trabalhar, ser criativos e inovadores...

    Boas ideias e bom trabalho
    (E parabéns...)

    Fátima Campos

    ResponderEliminar
  3. Desempate!

    Colegas, temos 3 músicas empatadas em inquérito! Analisem, oiçam e votem! Têm 6 dias!

    Obrigada,
    Os Musicodependentes.

    ResponderEliminar